Logotipo
Pesquisa Legislativa

Sistema de informação que reúne em um só local as Leis e Decretos, bem como seus regulamentos (resoluções, portarias ...) de todos os órgãos do poder executivo de Minas Gerais. O objetivo do Pesquisa Legislativa é oferecer a sociedade o acesso as normas publicadas no Diário Oficial de forma simples e atualizada, promovendo uma gestão transparente e o acesso à informação.  Saiba mais


Diretoria de Arquivo, Pesquisa Legislativa e Consulta Pública

pesquisalegislativa@ctl.mg.gov.br / (31) 3915-1040

 Dados da Legislação 
 
Resolução 34, de 11/11/2021 (CONTROLADORIA-GERAL DO ESTADO - CGE)
 Dados Gerais 
  Tipo de Norma: Resolução Número: 34 Data Assinatura: 11/11/2021  
 Órgão 
  Órgão Origem: Controladoria-Geral do Estado - CGE  
 Histórico 
  Tipo Publicação: PUBLICAÇÃO Data Publicação: 12/11/2021  
  Fonte Publicação: Minas Gerais - Diário do Executivo Página Publicação: 3  
 Texto 
  RESOLUÇÃO CGE Nº34, 11 DE NOVEMBRO DE 2021.

Institui a campanha anual de conscientização da Auditoria Interna Governamental no âmbito da atuação da Controladoria-Geral do Estado.

O CONTROLADOR-GERAL DO ESTADO, no uso das atribuições que lhes confere o art. 93 da Constituição do Estado e as diretrizes estabelecidas na Resolução nº 22, de 19 de junho de 2020, que disciplina a sistemática para quantificação e registro dos benefícios decorrentes de atividade de Auditoria Interna Governamental no âmbito do Poder Executivo Estadual,

RESOLVE:

Art. 1º - Instituir a campanha de conscientização da Auditoria Interna Governamental, denominada “Eu Valorizo a Auditoria”, no âmbito da atuação da Controladoria-Geral do Estado.

§ 1º - A campanha tem como objetivo promover ampla conscientização sobre a missão da Auditoria Interna Governamental, suas atividades e os benefícios financeiros e não financeiros gerados no âmbito dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual.

§ 2º - Constitui missão da Auditoria Interna Governamental aumentar e proteger o valor organizacional, fornecendo avaliação, assessoria e conhecimento objetivos baseados em riscos.

§ 3º - A campanha será realizada, anualmente, no mês de maio, por todas as Unidades de Auditoria Interna Governamental, sob a coordenação da Auditoria-Geral e apoio da Assessoria de Comunicação Social.

Art. 2º - Esta Resolução entra em vigor a partir da data da sua publicação.

Belo Horizonte, 11 de novembro de 2021.

Rodrigo Fontenele de Araújo Miranda
Controlador-Geral do Estado
 

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado.

Publicação Diário do Executivo