Logotipo
Pesquisa Legislativa

Sistema de informação que reúne em um só local as Leis e Decretos, bem como seus regulamentos (resoluções, portarias ...) de todos os órgãos do poder executivo de Minas Gerais. O objetivo do Pesquisa Legislativa é oferecer a sociedade o acesso as normas publicadas no Diário Oficial de forma simples e atualizada, promovendo uma gestão transparente e o acesso à informação.  Saiba mais


Diretoria de Arquivo, Pesquisa Legislativa e Consulta Pública

pesquisalegislativa@ctl.mg.gov.br / (31) 3915-1040

 Dados da Legislação 
 
Resolução 14, de 28/4/2020 (CONTROLADORIA-GERAL DO ESTADO - CGE)
 Dados Gerais 
  Tipo de Norma: Resolução Número: 14 Data Assinatura: 28/4/2020  
 Órgão 
  Órgão Origem: Controladoria-Geral do Estado - CGE  
 Histórico 
  Tipo Publicação: PUBLICAÇÃO Data Publicação: 29/4/2020  
  Fonte Publicação: Minas Gerais - Diário do Executivo Página Publicação: 2  
 Texto 
 
RESOLUÇÃO CGE Nº 14, 28 DE ABRIL DE 2020.

Aprova o Plano de Ação para implementação do nível 2 do Modelo de Capacidade de Auditoria Interna (Internal Audit Capability Model – IA-CM), no âmbito da Auditoria-Geral da Controladoria-Geral do Estado.

O CONTROLADOR-GERAL DO ESTADO, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, considerando as diretrizes estabelecidas no Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado e no Planejamento Estratégico da Controladoria-Geral do Estado para elevar o grau de maturidade da atividade de auditoria interna a partir da definição, implementação, medição, controle e melhoria de seus processos, conforme orientado pelo Conselho Nacional de Controle,

RESOLVE:

Art. 1° - Aprovar, nos termos do Anexo Único, o Plano de Ação, de 02 de abril de 2020, para o cumprimento do nível 2 do Modelo de Capacidade de Auditoria Interna (Internal Audit Capability Model – IA-CM), para implementação até 31 de dezembro de 2020.

Art. 2° - O assessoramento e o monitoramento do Plano de Ação serão realizados pelo Núcleo Técnico da Auditoria-Geral com o apoio técnico do Escritório de Projetos instituído pela Resolução CGE nº. 03/2020.

Art. 3° - Fica revogada a Resolução CGE n° 34, de 10 de outubro de 2018.

Art. 4° - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Belo Horizonte, 28 de abril de 2020.

Rodrigo Fontenelle de Araújo Miranda
Controlador-Geral do Estado
 

Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial do Estado.

Publicação Diário do Executivo